A Polícia Militar registrou na noite dessa sexta-feira (9), o desaparecimento de uma adolescente de 14 anos no distrito de Guarda dos Ferreiros. De acordo com as informações repassadas à imprensa na tarde deste sábado (10), os militares foram acionados pela manhã pela mãe da menina; ela relatou que saiu de casa para trabalhar e quando retornou já não encontrou sua filha, Ana Júlia.
A mãe da adolescente ainda disse aos militares que a última notícia que teve da filha foi de que ela saiu de casa para jogar bola. A mulher destacou que Ana Júlia já tentou fugir outras vezes e o receio dela é que a filha tenha fugido para o estado do Maranhão onde possui outros familiares.
Durante a ocorrência a mãe contou que um rapaz que residia em uma das casas do residencial, tinha contato com a adolescente. Ela ficou sabendo que ele, juntamente com outro amigo, viajaria para o Maranhão em um ônibus.
Diante das informações, a Polícia Militar verificou as imagens do Olho Vivo e conseguiram visualizar a menina entrando no ônibus da Gontijo, por volta das 14h15. Os policiais entraram em contato com a empresa responsável e foram informados de que a última parada do ônibus seria em Uberaba.
Assim, a Polícia Militar e a família contam com a ajuda da população para tentar encontrar a adolescente. Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones: (34) 9 9841-0060 ou (34) 9 9836-5180 e através do 190.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.